quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Meu coração

Meu coração aprenda a esperar
Meu coração aprenda a descansar
Meu coração aprenda a confiar em Deus
Ele é o único que pode te ajudar

Ele é o Deus de toda esperança
Ele é o Deus de toda consolação
E jamais aqueles que nele esperam serão confundidos
Ele é fiel

Meu coração aprenda a esperar
Meu coração aprenda a descansar
Meu coração aprenda a confiar em Deus
Ele é o único que pode te ajudar

Ele é o Deus de toda esperança
Ele é o Deus de toda consolação
E jamais aqueles que nele esperam serão confundidos
Não há impossíveis em suas palavras
Nenhum dos seu planos podem ser frustrados

Ele é fiel, Ele é fiel


( Meu coração- Dt 14 )
 
       
   Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.  Eclesiates 3:1


Nenhum comentário:

Postar um comentário