quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Deus Sabe O Que É Melhor Pra Mim

Deus sabe o que é melhor pra mim
Deus sabe o que é melhor pra mim
Sua vontade é boa, perfeita e agradável
Só Deus sabe o que é melhor pra mim |

O caminho de Deus é perfeito
Bem sei pra onde Deus quer me levar
Mas como folha que o vento carrega
Eu vou pra onde Deus quiser

Eu não tomo decisão sem perguntar pra Deus
Só Ele sabe o que é melhor pra mim
Eu não quero mais sofrer, bem melhor obedecer
Só Deus sabe o que é melhor pra mim


[Deus sabe o que é melhor pra mim- Mariana Valadão]

A resposta de Deus pode até ser aquela que vc não quer, mas ela sempre é favoravel." - Apostolo Dager Pereira

Um comentário:

  1. amém!!!
    que linda essa musica...
    esperemos nEle.. Deus é MAIS!
    seu caminho é sempre perfeito...
    e sua vontade sempre boa!!!!! :)

    beijinhos lindeza
    e uma linda sexta-feira ;*

    ResponderExcluir