domingo, 14 de agosto de 2011

Alvo do Teu Milagre

Sei que sou comum
Mas não quero ser, Senhor
Uma vitrine só de coisas naturais.
Faz da minha vida uma amostra grátis
De milagres sobrenaturais.

Não vou, Senhor, me limitar
Só no que já ouvi falar de Ti,
Faz um novo milagre em mim.

Eu quero um milagre inédito,
O impossível não vai me deter.
Preciso de um milagre inédito,
Pra que Sua Glória possam ver.
Não irei guardar segredos,
Vou contar ao mundo que Tu faz
Milagres nunca revelados,
Coisas sobrenaturais.

Quero ser o alvo do Teu milagre!
Quero ser o alvo do Teu milagre!
Nem olhos virão, ouvidos não ouviram,
O que está preparado para mim

Quero ser o alvo do Teu milagre!
Quero ser o alvo do Teu milagre!
Nem olhos virão, ouvidos não ouviram,
O que está preparado para mim

Quero ser o alvo do Teu milagre!
Quero ser o alvo do Teu milagre!
Nem olhos virão, ouvidos não ouviram...

Eu quero um milagre!!!



[Alvo do teu milagre-Brenda Santos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário